sábado, 12 de junho de 2010

My only true frind *-*

Oi galerinha *-* tudo bem ? Então, eu sou a Ana, a outra bolinho aqui desse blog Q.

Certo, o Acqualino quase me matou aqui de emoção com o que ele escreveu na postagem anterior dele e eu ainda estou me recuperando. Bom, eu vou me apresentar mesmo porque tenho mania de deixar bem claro o que sou e como costumo fazer as coisas.

Tá, para não arrumar confusão logo de cara, eu não sou emo e nem gótica pow rs. Tipo, eu não gosto de me definir em uma única palavra ou estilo. Eu sou eu e pronto. Tenho uma paixão gigantesca por música. Eu só ouço música. Quando estou triste, feliz, chorando, pensando... para tudo eu ouço música. Minha banda preferida é Tokio Hotel. Eu sou tão assim digamos, viciada, que até coloquei o Acquinha pra dentro dessa história Q. Não sou nem um pouco paciênte, não tenho vergonha de espor minhas idéias e trabalho e sonho muito. Se tivesse que pagar para sonhar, meus pais estariam pobres e eu presa por assaltar bancos, mas ok. Eu tenho um sério defeito que é dar muito valor a quem não merece e amar quem não me ama e acho que é só isso que tenho para falar de mim :D. Eu também tenho um blog só meu e qum quiser ver, pode clicar aqui

Eu não sei porque, mas quando conheci o Acqua achei que não iriamos ser muito amigos. Sei lá, ele tinha o grupinho dele e eu era uma novata sabe ? Nos conhecemos esse ano e percebi que ele é um alguém que eu vou levar comigo para sempre. Ele me entende como ninguém e eu não te levei para o lado triste da vida, viu ? Eu só vivo a minha realidade e você que veio atráz rs. Sem brincadeira agora, mas ontem eu percebi que ele é muito verdadeiro comigo. Ele me defendeu de um jeito que ninguém nunca fez. Ele queria assumir a culpa por mim, mas não. Eu não podia deixar ele fazer isso, porque eu acabaria sendo uma má amiga. Obrigada por tudo meu bolinho *-*


Eu espero que isso dure para sempre e esse blog é só mais uma faixa de ligação entre a gente.
Eu acho que é só isso gente. Espero que se divirtão com as nossas besteiras e curtão o máximo esse espaço aqui, ok ?
beijos e obrigada.
by: Ana

My friend.































Entaum neh povo, esse eh meu primeiro blog, desculpa aew se sair merda. Mas podem ficar tranquilos, pq o bolinhu esperto tah aki tbm.

Começando queria falar um poko sobre mim.

Assim, sou muito influenciavel mano. Esse ano conheci uma pessoa que em menos de 02 meses ja me transformou, e ocupou um espaço grande na minha vida. Você Ana, cara essa postagem eh sobre mim mas msm assim vo fala mto de vc.

Você me mostrou o lado, sei la, meio triste.

Nós naum somos pessoas normais, nem pretendemos ser, temos problemas, mais do que alguem pode imaginar, mas mesmo com esses problemas, eu tenho você pra compensar, naum sei do que seria de mim sem você.

By: Acqua

By: Acqua