Mostrando postagens com marcador amigos.. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador amigos.. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 29 de junho de 2010

Coldplay X Tenacious D






Hey guys and ladies!








Está bem né, é claro que o Tenacious D ganharia em uma disputa de votos no mundo inteiro, porque hoje em dia é só mandar alguem se f**** na musica que ela é legal, eu gosto dos dois mas o Coldplay é a melhor banda, porque eles pensam pra fazer as musicas, e não em sair xingando o mundo inteiro, mas mesmo assim eu gosto do Tenacious D.




Nossa man, hoje estou muito revoltado com o mundo, cara, não da pra nem ficar triste com alguma coisa que você já é emo, dark, gótico, essas coisas, ai me disseram que eu ouço musicas muito melancolicas e tals', man, vontade de sair com uma arma matando todo mundo*-*




Hoje na escola foi muito engraçado,uma menina que ficava dando em cima de mim ficou olhando pra mim no intervalo, enquanto eu estava com a Ana, ai eu falei isso pra Ana e ela falou assim: -Acqua, me abraça!




E ai ela me deu um abraço, e eu fiquei meio... que isso menina?, e ela disse que era pra fazer ciumes! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'








ALOKA!




E a menina olhou pra Ana tipo... AH SE EU TE PEGO! Ai quando a Ana foi pro banheiro, a menina foi la e pediu pra ver a mão da Ana pra ver se tinha aliança kk'




Ai ai, eu mexo com o coração das garotas.








Umas traduções das musicas do Tenacious D e do Coldplay pra vocês:
















Relógios-Coldplay




As luzes se apagam e eu não posso ser salvo




Ondas contra as quais eu tentei nadar




Jogaram-me ao chão, deixando-me de joelhos




Oh, eu imploro, eu imploro e suplico, cantando




Revele coisas não ditas




Atire uma maçã em cima de minha cabeça




Um problema que não pode ser nomeado




Um tigre está esperando para ser domado, cantando




Você é (2x)




Confusão que não acaba




As paredes que se fecham e os relógios que fazem barulhos




Vou voltar e te levar para casa




Eu não poderia parar agora que você sabe cantar




Apareça sobre meus mares,




Malditas oportunidades perdidas




Sou uma parte da cura ou da doença?




Cantando Você é, você é, você é, você é




E nada mais se compara (5x)




Lar, lar para onde eu queria ir (4x)







Viram como é bem decente, e bem pensada a musica? Agora Tenacious D Pra vocês:




Tenacious D- Kickapoo




Jack Black (narrador)




Há muito tempo




Em uma cidade chamada Kickapoo




Morava uma família humilde




Extremamente religiosa




Mas havia uma ovelha negra




E ele sabia o que fazer




Seu nome era J.BE recusava-se a andar na linha




Ele teve uma visão




De tocar rock o tempo todo




Ele fez uma musica monstruosa




E todos os planetas se alinharam




J.B (criança)




As bolas do dragão queimavam




Enquanto eu entrava em sua caverna




Cortei as bolas dele




Com uma lâmina bem longa e afiada




Fora eu que fudi o dragão




Fudi geral, ferrei mesmo




E se você tentar me fuder




Então eu irei fuder vocês também!




Tenho de entrar




Na festa doida




Eu devia saber




Da festa doida




Preciso lambem uma p******a




Preciso chupar um p****




Na festa maluca







Bem, foi só uma parte, porque é muito comprida, enfim, deu pra entender quem é melhor né?




Tente ouvir as duas bandas, ai vc descobre por sim mesmo!




domingo, 13 de junho de 2010

Só pra esclerecer...



E aew povo! Sem nada pra fazer? Então fica lendo as bobagens que a gente escreve xD




Entaum, como hoje naum teve nada de interessante, vou explicar para vocês, uma briga que aconteceu semana passada, que vai trazer muitas consequencias, e nós vamos falar muito dela, então prestem atenção tah ok?




Seguinte, vou fazer um resumão porque quero terminar o filme que eu tava vendo. Enfim, um povo da escola tem um caderninho pra fazer fofocas e tals' coisas de garotas, eu entendo e nada contra, mas a minha bolinho ( love you s2' ), que participava desse caderninhu, descobriu que o povo falava mal dakele "vc sabe qm" do blog da bolinhu, e ai contou pra mim e pra ele, e ai ele brigou com uma tiazinha do povo do caderninhu la e tals'. Ai... no msn estavam as três do caderninhu perguntando pra ele quem tinha contado o que elas falavam e tals'( vão acostumando porque eu vou falar muitos "e tals" ). Ai, "ele"( ele = você sabe quem ) colocou eu e o bolinho na conversa, e teve mó armação de barraco la. Então eu disse que tinha sido eu, pra naum sobrar pro bolinho, mas o bolinho se entregou mesmo assim, enfim nós decidimos ser naum ser amigos nem inimigos. The end.




Enfim, eu contei isso porque nessa semana vai ser uma epoca tensa na escola, e vai ter muito a ver sobre isso e tals' entaum agora vocês estão por dentro xD.


Gente, hoje tem jogo da alemanha torçam por ela tah okay?


Da um Billzinho Povo




Pra encerrar, vou colocar uma tradução de uma musica do Coldplay pra vocês



O Cientista


Vim pra lhe encontrar,


Dizer que sinto muito,


Você não sabe o quão amável você é.


Tenho que lhe achar,


Dizer que preciso de você,


Dizer que a abandonei


Conte-me seus segredos,


Faça-me suas perguntas


Oh, vamos voltar pro começo.


Correndo em círculos,


Perseguindo a cauda,


Cabeças num separado silêncio


Ninguém disse que seria fácil,


É uma pena nos separarmos,


Ninguém disse que seria fácil,


Ninguém jamais disse que seria tão difícil assim


Oh, me leve de volta ao começo...



Obrigado por ler.


by: Acqua

sábado, 12 de junho de 2010

My friend.































Entaum neh povo, esse eh meu primeiro blog, desculpa aew se sair merda. Mas podem ficar tranquilos, pq o bolinhu esperto tah aki tbm.

Começando queria falar um poko sobre mim.

Assim, sou muito influenciavel mano. Esse ano conheci uma pessoa que em menos de 02 meses ja me transformou, e ocupou um espaço grande na minha vida. Você Ana, cara essa postagem eh sobre mim mas msm assim vo fala mto de vc.

Você me mostrou o lado, sei la, meio triste.

Nós naum somos pessoas normais, nem pretendemos ser, temos problemas, mais do que alguem pode imaginar, mas mesmo com esses problemas, eu tenho você pra compensar, naum sei do que seria de mim sem você.

By: Acqua

By: Acqua